[gt-educacao] Prazo para mudanças na grade...quase encerrado.

Segunda Abril 8 11:12:04 BRT 2013

Olá Fred e Ana Matte,

Eu já havia concordado sobre isso, num mail anterior, com a tese de
Ana Matte, mas volto a ratificar o pensamento de Ana e aproveito para
concordar com Frederico no que diz respeito às mesas redindas. Embora,
já tenhamos tido mesas de 1 hora com três participantes, me rendo a
ideia da quando houverem três na mesa, coloquemos um tempo de 2 horas,
desde que os participantes julguem isso necessário...se entenderem que
em 1 hora dá pra fazer a atividade, então pra mim ficaria ok desta
forma.

Abraços.