[gt-educacao] Prazo para mudanças na grade...quase encerrado.

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Abril 8 11:12:42 BRT 2013

Olá Ana e demais,

Em 08-04-2013 10:39, Ana Cristina Fricke Matte escreveu:

> Concordo com tudo, meninos, só um pequeno detalhe a destacar: é possível
> uma palestra dficar com 1h de duração com 3 pessoas no caso das três
> estarem apresentando o mesmo assunto sob a mesma perspectiva (é o caso
> de trabalhos feitos em grupos quando vários integrantes vão apresentar),
> não acham?

Sim, mas nesse caso eu não chamaria de mesa. Como você mesma denominou,
seria simplesmente uma palestra dividida entre três pessoas. Pra mim, o
conceito de "mesa" implica que as falas sejam, no mínimo, complementares.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)