[gt-educacao] Fwd: Proposta do município de Candiota/RS para o 14º FISL

Quarta Abril 10 10:17:30 BRT 2013

Olá prof Nelson,

O prof Pablo já está devidamente inserido. Aguardamos suas contribuições.

Aí está o link da nossa wiki:
https://wiki.softwarelivre.org/GTEducacao/WebHome
Qualquer dúvida ou necessidade é só chamar :)

Abraços.