[gt-educacao] Fwd: Proposta do município de Candiota/RS para o 14º FISL

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Quarta Abril 10 10:20:29 BRT 2013

Talvez fosse interessante o professor Pablo colocar aqui na lista suas
sugestões ade atividades para a grade do GT-educação no fisl14, até
para as conhecermos e podermos discutir,  antes de enviar para o wiki.

Abraços.

Citando wlenon em softwarelivre.org: