[gt-educacao] Resumo de email "digest"

Segunda Abril 15 07:54:05 BRT 2013

Fabiane,
é costume clássico em listas de e-mail:
1) manter o assunto da mensagem original (quando vem de digest, modificar o
assunto para recuperar a thread que se quer responder, a informação vem
junto no corpo do digest)
2) manter o histórico, pois quem não usa um sistema de e-mail que apresente
as mensagens organizadas por thread vai ter que abrir inúmeras mensagens se
precisar das informações anteriores.
Assim, esse pedido para apagar o histórico não é uma boa prática (é uma
prática pouco prática).
att
Ana