[gt-educacao] Pegagogia da Sucata e Educação

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Segunda Abril 29 20:34:30 BRT 2013

Boa noite!

Galera Peço desculpa pois somente agora tenho como vir aqui propor uma
interação entre a RL e o GT-Educação, vale deixar claro que não é um desejo
só meu ...
Estou passando por umas dificuldades (fim de casamento), e
isto dificuldade algumas coisas, mas se concentrar no FISL, é um motivo
para não se afogar em pensamentos.

Bom uma ideia que passou pela cabeça seria da Sala Paulo F. e da RL serem
um ao lado outro, de poder ter dentro da sala algumas palestras de com
temas relacionado Robótica e educação, e ter na RL, oficina que
contemplasse professores  educandos, coisas que faça o link Educação e
Tecnologia.

Poeríamos ter um espaço em comum como sugerido na reunião para expor
trabalhos de escolas, associações e grupos, sempre relacionado Tecnologia e
educação.

Desculpem se foi repetitivo, não são ideias e desejos apenas meu, mais te
 muitos que acreditam nessa junção como eu!

Abraços!

--
Marcos Egito
GNU/Linux User #491326

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)