[gt-educacao] Pegagogia da Sucata e Educação

Terça Abril 30 07:41:26 BRT 2013

Marcos,
que bom que está assumindo a Robótica, eu andava preocupada. Conversei
outro dia com o Danilo e ele perguntou: porque o Marcos não assume? ;-)
Tuas ideias tem tudo a ver com o que andamos conversando aqui. Estamos
querendo integrar as programações de pelo menos 3 trilhas: robótica,
educação e academia aberta, pois tem tudo a ver uma com a outra. Então,
quando você for fechar essa grade, fazendo o resgate da votação, vamos
sentar (cada um na sua casa a milhares de quilômetros de distância física e
centímetros emocionais) juntos, com o Luis Felipe, para buscar otimizar a
integração?
A Cllarica quer fazer uma exposição de painéis, seria ótimo que fosse
conjunta. E tem o fisl na escola, também um espaço pra nossa interação e
aceito ajuda com a parte técnica, inclusive.
Podemos conversar no chat nessa quinta ou sexta à tarde?