[gt-educacao] Computador HP impede Linux

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Terça Abril 30 13:07:32 BRT 2013

ola
só para informar que acabei de comprar para casa um DESK HP 4300 que vinha
com (R)Uindows... ele faz 4 partições no HD.
Matei duas (Recovery e Tool) fiz dual boot e consegui sem problema...

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto