[gt-educacao] questionários para séries iniciais/Pesquisa COM crianças

Fa fconti em gmail.com
Quinta Dezembro 5 12:20:20 BRST 2013

Oi Rafaela

Muito agradecida.  :)

Já encaminhei sua resposta :)

Beijins
Fa

"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona.
Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o porquê.
Na Informática uniu-se a Teoria e a Prática:
nada funciona e ninguém sabe o porquê!"

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 04-12-2013 15:03, Rafaela Melo escreveu:> Olá,