[gt-educacao] Distribuição Gnu/Linux para um tablet educacional

Sábado Fevereiro 16 21:58:29 BRST 2013

Puts! Assim já demais...meu português está pessímo aff: "Seram
muitíssimas valiosas." Assim é para "matar" o Camões na na cova
hehehe. Então é assim: Serão muitíssimo valiosas... Se aparecerem
outros outros mil desculpas. Ando meio abestalhado ultimanente :p

Quoting wlenon em softwarelivre.org: