[gt-educacao] Distribuição Gnu/Linux para um tablet educacional

Viviane Ferreira viviane.fer em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 14:54:10 BRT 2013

Oi Pessoal,

Eu li que o NEXUS 7 (asus) dá para instalar UBUNTU. Mas o tablet não está
disponível ainda no Brasil e a troca de OS é completamente caseira.

https://wiki.ubuntu.com/Nexus7/Installation

Abraços,

Vivix

2013/2/19 Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org>

> Nem tenho muita ideia do que seja um tablet e os argumentos do Fred me
> encheram de curiosidade, mas achei que valia compartilhar o que vi no
> facebook:
> Espírito Livre <http://www.facebook.com/revistaespiritolivre>
> Canonical lança Ubuntu para tablets http://ur1.ca/cul35
>

> Em 19 de fevereiro de 2013 15:54, Nelson Pretto <nelson em pretto.info>escreveu:
>
> Ola todas(os)

Viviane Ferreira
Bolsista do Observatório da Educação da Região Sul (PR/SC/RS)
Mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação - UFSC
movimento digital na educação:
*lendomundo.libertar.org*