[gt-educacao] Missão cumprida - dissertação defendida :)

Ana Beatriz anabeatrizgpc em gmail.com
Domingo Fevereiro 24 07:40:16 BRT 2013

Pessoas queridas,

Lenon defendeu a sua dissertação de forma brilhante e fiquei muito orgulhosa por ter orientado esse trabalho. Não é fácil discutir e defender o SL na academia (no Centro de Educação da UFPE não utilizamos SL) e, por isso mesmo, penso que os trabalhos sobre o tema sempre extrapolam o seu objetivo principal. A defesa da dissertação sobre o uso do SL na Educação, especificamente no contexto do UCA, forçou uma discussão que muitas pessoas não estão interessadas em fazer. Parabéns, Lenon!

Abraços,

Ana Beatriz

Enviado via iPad