[gt-educacao] Missão cumprida - dissertação defendida :)

Domingo Fevereiro 24 09:36:01 BRT 2013

Ana,
você também merece os parabéns, afinal você é um estandarte nessa nossa
batalha por espaço acadêmico e, sem teu apoio e orientação, o Wilkens teria
bem poucas opções pra fazer o trabalho que fez. Grande beijo,
Ana