[gt-educacao] Missão cumprida - dissertação defendida :)

Domingo Fevereiro 24 15:00:19 BRT 2013

Sabe Ana Matte e demais amigos.

Sou muito suspeito para dizer, mas vou dizê-lo porque é a mais pura
verdade e justo que seja dito: uma defesa brilhante teria que ter uma
orientação brilhante como base de apoio. Publicamente eu agradeço a
você profa Ana Beatriz pela orientadora competente e companheira que
foi. Obrigado :D.

Gente assim que publicarmos o texto terei imenso prazer em
compartilhá-lo com todos/as. Acredito que toca em questões que são
importantes para todos/as aqui.

Abraços.