[gt-educacao] palestrante

Marinez Siveris(asiveris@via-rs.net) asiveris em via-rs.net
Segunda Janeiro 14 14:32:13 BRST 2013

 Boa tarde

Estou necessitando de indicações de alguém que trabalhe com pessoas portadoras de deficiencia visual.
Esse  palestrante me foi solicitado por uma das responsáveis na contratação  de palestrantes para Jornada de Literatura que acontecerá em agosto de  2013. Na Universidade de Passo Fundo.
 Se souberem de alguém me passem o contato.

Desde já agradeço

Abçs

Marinez Siveris

"Ser professor, é saber que sua glória não está no presente, lança muitas sementes e projeta pro futuro grandes vitórias." Marinez Siveris

Coordenadora do Núcleo  de Tecnologia Municipal - NTM
Professora de  Informatica na Educação para docentes
Secretaria Municipal de Educação -Passo  Fundo/RS
(54)3316-7211 ou  3316-7183

http://ccprm.blogspot.com
http://ntmpassofundo.wordpress.com