[gt-educacao] palestrante

Rainer Otto Wilhelm Krüger rainer em maguis.com.br
Segunda Janeiro 14 17:26:45 BRST 2013

Oi Marinez, tudo bom?

Segue algumas indicações:

   - Humberto Lippo (humlippo em terra.com.br): Coordena a área de
   acessibilidade da ULBRA, trabalha com políticas de inclusão. Não trabalha
   diretamente com Software Livre mas conhece a causa. Ele é cadeirante e
   moram em Porto Alegre.
   - Fabiano Fonseca (fabiano.nh em gmail.com): Coordenador do projeto
   LinuxAcessível, trabalha com programação e também com treinamento de linux
   para cegos, ele é cego também e mora em Novo Hamburgo.
   - Fernando Botelho (info em f123.org): Coordenador do projeto F123.org,
   também voltado para acessibilidade em Linux. Finalista de um prêmio de
   empreendedorismo social do Futuro no ano passado (
   http://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/finalistas/2012-fernando-botelho.shtml
   )

Acho que eles podem te ajudar..

Abraços