[gt-educacao] Campus Party

Quarta Janeiro 30 09:47:39 BRST 2013

Saudações amigos!

Emerson veja a possibilidade de algum patrocínio de algum órgão da
presidência para a montagem da Arena da educação no fisl14. Como
estamos iniciando o ano quem sabe não conseguimos algo? Tu acha
possível? Podemos apresentar um Projeto.

Boz sorte a Fátima Conti e a todos os demais no CpBrasil. Divulguem o
Gt-Educação por aí ok?

Abraços.