[gt-educacao] Campus Party

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Quarta Janeiro 30 09:54:46 BRST 2013

Bom dia Galera!

Ontem foi corrido pra mim, hoje ta mais leve, tô aqui sentadinho perto
da Best radio, camiseta da Softlivre Freedom Day, e munchila do forum
da internet no brasil, como disse antes estou com o Robolivre.org.

Vamos ver como podemos fazer uma interação de RL com GT de educação,
acho que rola coisas legais, pensenmo também na Latinoware, unidos
somos mais fortes ...

Abraços!