[gt-educacao] fisl

Isabel Coimbra bel.coimbra em hotmail.com
Terça Julho 2 09:00:39 BRT 2013

Eu de novo!!!
vs têm telefone fixo para eu ligar se precisar?
bj
bel

From: bel.coimbra em hotmail.com
To: gt-educacao em listas.softwarelivre.org; made.ana em gmail.com
Date: Tue, 2 Jul 2013 11:59:10 +0000
Subject: Re: [gt-educacao] fisl

Oi Paulo!!! Oi Ana!!
Como vaõ as coisas!!!!!
Pour moi, depois de uma correria doida,  pois estou nos finalmentes da missão França.. to aqui na correria para por nosso projeto no ar :-) e ta uma lutinha das boas rsrsss
Entao: como nao consegui uma carcaça como v mes me orientaram... acabei comprando um net ACER aspire que esta com o Windows 8 e tb uma camera Life Cam studio da Microsoft cabo USB (disseram na  FENAC que para o que queremos fazer ela atende e ainda grava).
Como até agora nao consegui ninguem para me ajudar aqui e ja desisti :-) , estou recorrendo a vocês e ver se conseguimos com sua orientação fazer o que é preciso e a tempo de testarmos.
acompanhei o tutorial que vs fizeram que ficou super didatico . Baixei os arquivos e fiz a pendrive seguindo os passos "criando um pendrive" . Deposi de pronto , Inseri a pendrive no cp novo, liguei , apertei F8 , F12 e outros e não cosegui fazer o boot.depois entendi que vs colocaram uma opção mais matigada para pendrive (landel)no repositorio. Pensei em refazer  a pendrive... acessando o repositorio... mas nao sei o endereço do respositorio vs podem me  enviar ? outra coisa ... que dicas vs podes me dar para eu agilisar melhor? vs teriam outra sugestao para eu arrumar a maquina? pensei em instalar o linux nela direto, até porque eu a adquiri ela para o linux mesmo,  mas como fazer?
outra coisa, vou ter que usar a internet do meu celular.. alguma super dica extra?pensei em incluir na transmissao o curta de videosdança que  produzi aqui : O voile Dansant, o que acham???
abração!!!
obrigada!!!
Isabel