[gt-educacao] fisl

Anacris made.ana em gmail.com
Terça Julho 2 10:40:52 BRT 2013

Bel,
eu estou em BH ainda hoje, estarei em casa após 15:30h (Brasil), pode
me ligar. Entrarei no chat tb (http://www.textolivre.net/tv/).
Pode baixar a ISO do TVAbuntu e instalar direto no note a partir de um CD:
http://www.lingtec.org/rep/grupos/textolivretv/
Me manda os links dos videos que quer mostrar, por favor.
bjs
Ana

http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/