[gt-educacao] fisl

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Julho 3 07:50:10 BRT 2013

Olá colegas do grupo,

Fa <fconti em gmail.com> escreveu:

>Eu não gosto de telefone celular e sempre esqueço o meu, mas acho que
>temos que ter o número de todos, e /ou todos nos google+ e facebook pra poder mandar mensagens rápidas.

Bom, estou saindo para a PUC agora às 8h. encontro com vocês no stand e trocamos telefones lá (não me sinto à vontade para divulgar meu telefone em um a lista pública).  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.