[gt-educacao] fisl

Fa fconti em gmail.com
Quarta Julho 3 02:45:25 BRT 2013

Oi

O fechamento, por mais de 4hs, do aeroporto de Porto Alegre atrasou a
chegada de todos.

Mas um grupinho, incluindo Wilkens, Paulo e eu, conseguimos chegar um
pouco depois. Não achamos a Clarica :'(

Foi colocada lousa e projetor.

Um pessoal técnico instalou o som e o projetor, que testamos. Pedi pra
ajeitarem a fechadura da porta.

Eu não gosto de telefone celular e sempre esqueço o meu, mas acho que
temos que ter o número de todos, e /ou todos nos google+ e facebook pra
poder mandar mensagens rápidas.
-
Beijins
Fa

"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente
aprende." - Guimarães Rosa

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/