[gt-educacao] A REDE GLOBO QUER DESVIRTUAR O MARCO CIVIL

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Julho 17 18:18:46 BRT 2013

Olá colegas do grupo,

Jocemar do Nascimento <jocemarn em ig.com.br> escreveu:
>LOL
>
>No projeto que sta no site da camara não existe paragrafo 2º no Artigo
>15.
>Link do projeto, Inteiro Teor:
>http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=437C2E1DDA541447538337DA395A3B61.node2?codteor=912989&filename=Tramitacao-PL+2126/2011
>
>Poderiam me repassar o link da versão mencionada nesse post?

Toda vez que eu vejo um email todo escrito em caixa alta meu alerta de hoax acende. Meu pedido é o mesmo do Jocemar. Cadê o link pra essa suposta alteração?

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.