[gt-educacao] A REDE GLOBO QUER DESVIRTUAR O MARCO CIVIL

Fa fconti em gmail.com
Quinta Julho 18 07:01:19 BRT 2013

Oi

Versão do Marco Civil da Internet que foi ao Plenário da Câmara em 20 de
novembro de 2012
http://hiperficie.wordpress.com/2013/07/18/versao-do-marco-civil-da-internet-que-foi-ao-plenario-da-camara-em-20-de-novembro-de-2012/

Sergio Amadeu : A Globo quer desvirtuar o Marco Civil
http://revistaforum.com.br/blog/2013/07/sergio-amadeu-a-globo-quer-desvirtuar-o-marco-civil/

A votação do Marco Civil da Internet foi adiada para agosto; acompanhe
aqui os detalhes do Projeto de Lei
http://youpix.com.br/news/a-votacao-do-marco-civil-da-internet-foi-adiada-para-agosto-acompanhe-aqui-os-detalhes-do-projeto-de-lei/

-

Beijins
Fa

"Computador vem em duas variedades: o protótipo e o obsoleto."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/

Em 16-07-2013 12:58, Jocemar do Nascimento escreveu:> LOL

 > No projeto que sta no site da camara não existe paragrafo 2º no
Artigo 15.

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=437C2E1DDA541447538337DA395A3B61.node2?codteor=912989&filename=Tramitacao-PL+2126/2011

Em 17-07-2013 18:18, Frederico Goncalves Guimaraes escreveu:

> [...]
 >
 > Toda vez que eu vejo um email todo escrito em caixa alta meu alerta
de hoax acende. Meu pedido é o mesmo do Jocemar. Cadê o link pra essa
suposta alteração?