[gt-educacao] Levantamento de opções de palestras e mesas para o fisl14

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Terça Março 5 21:02:43 BRT 2013

Olá Wilkens, Fá e demais,

Desculpem a ausência nos debates e no próximo FISL. O que ocorre é que estou tomando as últimas providências para a minha viagem do doc sanduíche nos EUA. Mas em 2014, se eu não for ao FISL que certamente será até junho e não terei chegado ainda, irei ao Latinoware divulgar os primeiros resultados da minha pesquisa sobre o TEXTO LIVRE após a temporada na Universidade da California.

Continuo por aqui pra ajudar no que for possível, diante das possibilidades.

Abraços,

Carlos Henrique S. de Castro
31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >