[gt-educacao] Levantamento de opções de palestras e mesas para o fisl14

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quarta Março 6 00:12:51 BRT 2013

Pode acontecer com as pessoas que estão desnorteadas de irem para o sul.

Pode acontecer com as pessoas que estão desorientadas de irem para o
ocidente. E fomos para o Ocidente. Mas o bar foi interditado hoje, no
fim da tarde. Tem acontecido aqui em Porto alegre. A prefeitura, para
mostrar serviço, depois do incêndio da boate em Santa Maria, tem fechado
as casas noturnas que não possuem Plano de Prevenção Contra Incêndio
(PPCI), saída de emergência e outros itens necessários à segurança dos
usuários.

Então fomos para um bar nas proximidades ;-).

Abraços.

Paulo