[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Sexta Março 15 08:42:39 BRT 2013

Estou pensando aqui: facilitaria muito nossa organização se as pessoas
convidadas cadastrassem sua proposta no fisl:
http://softwarelivre.org/fisl14/o-evento/chamada-de-trabalhos
Devem escolher uma trilha de educação para que possamos resgatar as
propostas na hora de montar a grade.
bjs
Ana