[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Sexta Março 15 06:53:43 BRT 2013

Pessoal,
vocês receberam a mensagem abaixo, do Wilkens?
Bem, aproveito para propor uma palestra ou oficina sobre a realização de
eventos online com fins educacionais usando tecnologias livres.
Seria legal também uma mesa para debater o uso educacional de redes sociais
proprietárias e livres, um verdadeiro perigo a forma como se usam redes
proprietárias no ensino hoje em dia, até em escolas primárias. Isso traz
para a cena a questão do virtual/real que anda, com o perdão da franqueza,
enchendo meu saco :/
Outro tema importante, e que poderia ser introduzido na forma de oficina do
Pandorga voltada a isso, é a inclusão digital de pessoas com necessidades
especiais.