[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Patricia Fisch p.fisch em gmail.com
Sexta Março 15 11:02:33 BRT 2013

Vou apimentar a sugestão: teriamos como abrir inscrições de ALUNOS
(divididos em fundamental, médio e demais) para participarem? Fazriamos um
pequeno questionario (nome, escola, idade, grau de conhecimento em SL -
nunca, as vezes, sempre... por ai..- e interesse em participar (porque?).
Se rola de dar a entrada grátis pra essa mesa/palestra pra alguns
selecionados....

ai poderiamos ter alunos que utilizam, que nunca utilizaram... precisamos
dessas cabecinhas, pq levar sempre os "nossos" que já tem a visão meio
formadinha/encaminhada acaba não dando "lucro"... queria replicar, ver
replicar onde não tem ainda... ouvir e aprender com quem pretende usar, com
quem não pretende... saber porquês....

bjs
Pi