[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Sexta Março 15 11:09:42 BRT 2013

Fizemos algo assim no ano passado e foi bem legal. Foi uma apresentação por
dia e, além de abrir um espaço para a participação dos nossos "ajudantes",
permitiu a participação de alunos do ensino funcamental. Eu gostei muito.