[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Sexta Março 15 12:08:03 BRT 2013

Acho que estamos conseguindo amadurecer a ideia que é misturar todo
mundo com vistas a formação e busca de pessoas para se engajarem no
processo. afinal nossa GT não quer fazer bonito apenas uma vez por
ano, mas o ano todo. Esse é um caminho interessante para alcançarmos
esse propósito.

Ana Matte, quanto à questão de sairmos do fisl para ir dialogar com
uma escola ou escolas, eu defendo que não precisamos bater o martelo
sobre isso agora, nem para não ir e nem para ir. Podemos amadurecer
esse olhar para o próximo fisl. Eu acredito que seja possível estender
o evento para fora dos muros da PUC e lavá-lo para outros locais onde,
digamos com atividades pontuais para públicos específicos. De
repetente, talvez, os sujeitos interagissem conosco até com mais
abertura e produtividade do que no próprio evento. Mas, essa é uma
opinião muito particular e sinto precisa amadurecer bastante para,
quem sabe, ser colocada em prática no futuro.

Abraço.