[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Rainer Otto Wilhelm Krüger rainer em maguis.com.br
Sexta Março 15 12:25:28 BRT 2013

E ai pessoal, tudo bom?

Pra mim estava certo que nao conseguiria estar no FISL neste ano, mas nao
eh que os ventos sopraram e vou poder estar, rapidinho mas estarei!

Mas seguindo o assunto "saida de campo", eu tenho um grande amida que eh
professora de uma escola publica que fica perto da PUC, nao ha quase nada
sobre tecnologia na escola, talvez possa abrir este caminho e ser uma
experiencia a ser registrada pelo GT... Vou falar com ela.

Abracos
Rainer O. W. Krüger
Maguis - Solução em Software Livre
Diretor de Pesquisa & Desenvolvimento