[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Segunda Março 18 13:51:24 BRT 2013

maravilha, tudo topado...
depois coloco o resumo... mas, não íamos fazer isso lá na wiki?
não estou conseguindo recuperar minha senha...

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto