[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Março 18 15:27:56 BRT 2013

Olá Pretto,

Em 18-03-2013 13:51, Nelson Pretto escreveu:

> maravilha, tudo topado...
> depois coloco o resumo... mas, não íamos fazer isso lá na wiki?

Bom, já posso colocar tudo lá agora.

> não estou conseguindo recuperar minha senha...

Você já entrou nessa página?

https://wiki.softwarelivre.org/System/ResetPassword?username=

O seu nome de usuário lá é NelsonPretto. Veja se agora você consegue.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)