[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Terça Março 19 11:34:09 BRT 2013

Ótimo Aderbal,

Gostaria de que você fosse mais específico: que palestras e oficinas
você sugere? Fique a vontade, no final a gente discute e escolhe, aqui
no coletivo, o que for mais interessante para todos, sobretudo para o
nosso público que é o educacional ok?

Logicamente isso vale para todos nós. As vezes temos palestras que
podem ser agregadas a uma mesa ou temas que falam de coisas
semelhantes são mesclados. Enfim, todos têm liberdade para propor,
avaliar, defender seu ponto de vista e, por último coletivamente
escolhermos a nossa grade final. :)

Abraços.