[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Quarta Março 20 09:27:09 BRT 2013

Muoto boas as sugestões Aderbal,

Tomei a iniciativa de colocar duas das suas propostas na wiki
(https://wiki.softwarelivre.org/GTEducacao/WebHome) menos a primeira
sobre a qual gostaria de fazer uma proposta a vocês do Educatux. Pelo
que entendi essa palestra "?Com software livre é mais fácil ensinar?"
guarda íntima relação com a sugestão que fizemos sobre "Software livre
ou proprietário na escola, faz diferença?", pois essa como a sua
proposta buscar trazer para a cena do debate essa pergunta que vocês
fazem e outras mais tipo: o ensino tem algum ganho pedagógico com o
uso do software livre em sala de aula? Software livre trás algum
diferencial pedagógico para a aprendizagem? Nessa direção gostaria de
propor que a professora Sheyla trouxesse a sua fala para a mesa
redonda conosco afim de aprofundarmos esse debate com outras ideias.
Que achas?

Outra, você pode depois colocar o resumo da oficina direto lá no wiki
(endereço acima). Quanto à divisão em oficinas menores é possível sim,
porém, vamos aguardar alguns dias para definirmos o tempo que teremos
para cada oficina e daí ficará melhor de você gerenciar essa parte blz?

Abraço.

>>> http://www.mercadopublico.gov.**br/organizations/one?**