[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Março 20 15:17:57 BRT 2013

Olá Robson,

Em 20-03-2013 14:44, Robson Freire escreveu:

> Meu nome é Robson Freire (@robsongfreire), defendo o Software Livre e
> GNU/Linux. Conheço alguns membros da lista. Estou chegando pra colaborar.

É uma grande alegria recebê-lo aqui conosco, meu bom amigo. Pra quem não
o conhece, gente, o Robson é um educador de primeira linha que, entre os
trabalhos bacanas que faz, ele mantém o blog Caldeirão de Ideias
(http://caldeiraodeideias.wordpress.com), um lugar que sempre vale a
pena visitar.  :-)

Seja bem-vindo, Robson!

Um grande abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém
que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)