[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Quarta Março 20 16:10:07 BRT 2013

Fred e demais,

Deixem eu aproveitar para lançar uma ideia: poderíamos ter uma Mesa
com nossos blogueiros educacionais debatendo a questão da
democratização da comunicação e a relação disso com a cultura escolar.
Olha só que legal: A blogosfera intervindo num contexto ou dialogando
com esse que, por sua vez, precisa de abertura democrática e de acesso
livre ao conhecimento para cumprir a sua missão que é educar.

Alguém se habilitaria a sugerir algo nesse sentido. Se sim, por favor
use a thread "Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14"
para colocar a proposta blz?

Abraços.