[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Sheyla Acioli sheyla em educatux.com.br
Quarta Março 20 17:31:55 BRT 2013

Sou Sheyla Acioli, sou professora, psicologa e psicopedagoga, trabalho com
software livre e educação a 8 anos com o projeto EducatuX em escolas
públicas e particulares.
Ultimamente temos viajado (eu e minha família) por regiões remotas
ministrando cursos e capacitações e semanas pedagógicas para professores do
ensino fundamental I e II abordando jogos e aprendizagem significativas
fazendo uso de softwares livres.