[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Isabel Coimbra bel.coimbra em hotmail.com
Quinta Março 21 08:44:48 BRT 2013

Oi Fred e Pessoal,Estou aqui na França a mil por hora com eu projeto de doutorado mas tenho acompanhado as discussões e acões.Quero deixar um abraço saldoso e pra avisar que logo logo vou estar de volta!!bjBel Coimbra
 From: juwinckler em gmail.com
Date: Wed, 20 Mar 2013 17:53:06 -0300
To: gt-educacao em listas.softwarelivre.org
Subject: Re: [gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Olá, sou Juliane e a algum tempo já acompanho a lista, mas não havia me apresentado. Sou mestranda em educação, e atuo na área de participação social e saúde pública. "Conheci" o software livrea pouco mais de 2 anos e vi nele uma oportunidade de utilizá-lo para a ampliação da participação em saúde, tanto no que se refere a instrumentos/ferramentas, quanto no que tange a culturas. Ainda sou uma "iniciante" nessa discussão...