[gt-educacao] Boas vindas aos novos membros da lista!

Quinta Março 21 11:19:46 BRT 2013

Saudações Juliane,

Seja bem vinda e fique a vontade para se colocar, perguntar, sugerir,
etec etec sempre que sentir necessidade :).

Uma questão que já foi levantada pela Ana Matte (tenho quase certeza
que foi ela quem levantou essa necessidade) a algum tempo atrás sobre
a necessidade de termos uma oficina para iniciantes mostrando os
conceitos relativos à filosofia GNU, sites oficiais, distros
GNU/Linux, projetos de software livre/cultura livre etc. Penso que
isso é muitíssimo importante para os educadores e outras pessoas que
precisam apropriar-se do discurso e das ferramentas que usamos.

Sugiro, portanto, que seja realizada uma oficina ou palestra
demonstrativa (um minicurso) sobre o assunto.

Que você acha da ideia? E os outros o que acham da ideia? Por favor
respondam através da Thread: "Propostas de mesas, palestras e oficinas
para o fisl14" ok?

Abraços.