[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

Sheyla Acioli sheyla em educatux.com.br
Sexta Março 22 23:31:47 BRT 2013

Errata:
onde: "Pelo menos 2 vezes por anos temos viajado para apresentar, capacitar
e apresentar o EducatuX em regiões remotas."
lê-se: "Pelo menos 2 vezes por anos temos viajado para capacitar e