[gt-educacao] contato Mozilla Brasil para o FISL

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Domingo Março 31 12:33:08 BRT 2013

gostei da síntese...
acho otinas as três frentes... só não gosto de usar "público alvo", arghhh
na linha 3 podem contar comigo se precisarem...
(aliás, contem comigo para tudo mas...)

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto