[gt-educacao] software tem plural?

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Domingo Março 31 23:55:56 BRT 2013

Bem, já usei no plural em um todos os textos que publiquei até hj que falam de tecnologia e nunca vi nenhuma objeção. Minha justificativa é a mesma sua Ana. Vou tentar pesquisar a opinião do povo daqui a respeito do assunto.

Dou notícias.

Bj.

Carlos Henrique S. de Castro
31-8463-6946 / 31-3267-8732 / 31-9747-7330

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >