[gt-educacao] [Linhadotexto-equipe] software tem plural?

Carlos Henrique de Castro chenriquebh em yahoo.com.br
Domingo Março 31 23:58:26 BRT 2013

boa! aportuguesando tem que atender às regras do português. claro! se não não é 'aportuguesamento', e essa última palavrinha aí? já existe ou é neologismo meu?

Carlos Henrique S. de Castro

< http://lattes.cnpq.br/8846976753165320  >