[gt-educacao] SciLab Cli

Fa fconti em gmail.com
Quinta Maio 2 03:19:37 BRT 2013

Oi Fred, Oi Aprendendo Física

( Aliás, "Aprendendo Física" tem nome? Pode dizer? )

Fred, muito brigadinha,

Acredita que vi o CLI e nem associei com Informática?

Por alguma razão achei que era uma abreviatura do pessoal da Matemática
e não me dei conta que estava querendo instalar a interface gráfica numa
interface texto.

Agora começamos a instalar o não CLI pela Central de programas e já
reparei numa diferença:

Acredita que num pc como Ubuntu 12.10 abre a interface texto?  E é uma
versão anterior.

Em dois pcs com 13.04 abriu a interface gráfica e instala a versão mais
recente.

(Vamos instalar em mais pcs e se acontecer algo diferente, informarei).

Uma pergunta: Em cada versão do Ubuntu o acesso da Central de programas
é para um conjunto específico de programas, da época dessa versão? E se
o usuário quiser ficar com um ubuntu mais velho e com a versão mais nova
do programa? Não vai ter jeito gráfico fácil?

-

"Aprendendo Física", muito obrigadinha também

Mas não estou instalando pra eu mesma usar. Um professor pediu.

Já sei que ele pelo menos sabe que o Octave existe.

Vou informar que soube que há o tal clone dessa versão para terminal (no
F-droid - repositório livre para Android) que se chama Addi!

E ver se ele se interessa.

Beijins
Fa

"Os jogadores de vídeo game são pessoas normais,
que tomam sorvete pela testa como todo mundo."

Ubuntu User number is # 32559

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/

Em 30-04-2013 14:02, "Aprendendo Física - " escreveu:> Opa Fa e todos