[gt-educacao] licença livre?

Albino B Neto binoanb em gmail.com
Quinta Maio 2 08:33:35 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 03:43, Fa <fconti em gmail.com> escreveu:
> Nunca liguei muito pra essa estória de consumir mais ou menos, a menos que
> efetivamente o desempenho fique tão ruim que perturbe o usuário.

A próxima versão do ApacheOO vai ser a 4.0, está disponível [1] para
download, mas não é recomendado em produção. :-) Eu estou usando ele
no meu note, e percebo melhorias grandes.

1 - https://cwiki.apache.org/confluence/display/OOOUSERS/Development+Snapshot+Builds#DevelopmentSnapshotBuilds-AOOSnapshotfullsets

A versão 4.0 os desenvolvedores estão 'frenéticos' quanto ao
desenvolvimento, muitos rápidos. :-P

--
Albino B Neto
Debian GNU/Linux | FSFLA | Free Software