[gt-educacao] licença livre?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quinta Maio 2 22:56:44 BRT 2013

Olá Albino e demais,

Consta no registro ABN02254 do Livro da Grande Teia que
Albino, em 02/05/13 escreveu o seguinte:

> Já ouviram falar do Debian-Edu[2], é um dos projeto no Debian, estou
> começando a colaborar na tradução dele para pt-br.
>
> 2 - www.skolelinux.org/

O Debian-Edu é um projeto muito sério e bastante interessante. Eu
colaborei com ele bem no início. Mas o projeto deu uma estagnada e
ficou muito tempo sem atualizações, aí eu acabei me afastando pra poder
me dedicar a outras traduções que estavam mais ativas. Mas depois eles
reativaram o projeto e ele está avançando rapidamente. Parabéns pela
iniciativa de colaborar com ele! Vale muito a pena.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)