[gt-educacao] licença livre?

Albino B Neto binoanb em gmail.com
Quinta Maio 2 16:25:47 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 15:10, Frederico Goncalves Guimaraes
<frederico em teia.bio.br> escreveu:
> Já que está experimentando, dê uma chance pra Debian. Aproveite que vai sair
> a versão nova agora no início de maio. Ou então experimente a Mint, que está
> muito boa também (eu recomendo a Mint Debian Edition). Posso te ajudar com
> isso se você quiser.

Debian ! :-) Tenho olhado tbm Trisquel [1] me parece muito bom, além
de ser 100% livre, aprovado pelo GNU (Com o Debian eu fiz isso no meu
notebook, tirando o hardware, agora tô "livre").

1 - http://trisquel.info/

Já ouviram falar do Debian-Edu[2], é um dos projeto no Debian, estou
começando a colaborar na tradução dele para pt-br.

2 - www.skolelinux.org/

--
Albino B Neto
Debian GNU/Linux | FSFLA | Free Software