[gt-educacao] grade e e-mail dos palestrantes propostos

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Sábado Maio 4 17:56:51 BRT 2013

Obrigada, Aderbal, e mais ainda: por me mandar o e-mail da Sheyla é que
percebi que a proposta dela ficou de fora! nossa e eu lembro da gente ter
mencionado o nome na hora, deve ter se perdido na confusão, desculpem,
vamos rever a grade. Obrigadíssima
bjs
Ana